A Polícia Civil do Amazonas levou um verdadeiro ‘baile’ de um traficante de drogas, após prendê-lo na úiltima terça-feira (17). Victor de Oliveira Carvalho fugiu minutos após ser preso. Ele é apontado como líder de uma célula criminosa e estava negociando a droga com comparsas colombianos.
Preso em flagrante, Victor estava algemado com as mãos para trás e preso ao cinto de segurança no interior de seu próprio carro, uma Hilux que estava apreendida. Ele aproveitou que ficou sozinho no carro teve acesso a um copo de vidro que estava no carro, quebrou o copo, cortou o cinto de segurança, passou as mãos algemadas para frente, foi para o banco do motorista e fugiu no próprio carro. Depois, abandonou o veículo e se embrenhou numa mata. Policiais saíram a sua procura, mas não conseguiram êxito em capturá-lo.
Victor e seus comparsas foram presos com mais de meia tonelada de maconha do tipo skunk, avaliada em mais de R$ 10 milhões.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...