A decisão do ministro Flávio Dino é eminentemente política e tem um alvo certo, Arthur Lira. A Polícia Federal entra na jogada para apurar a eventual manipulação das emendas na Câmara dos Deputados. Sobre o assunto, o respeitado jornalista Cláudio Dantos disse o seguinte:
"Flávio Dino trocou de posição, mas seu objetivo segue o mesmo e ele só vai parar quando prender Arthur Lira."
Faz todo o sentido. E Lira dentro de mais alguns dias deixa a presidência da Câmara e volta a ser um simples deputado, sem nenhum poder de fogo.
Lira não é santo e o seu erro estratégico foi confiar na esquerda, no PT e em Lula. Não se negocia com essa gente.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...