Na última quinta-feira (19/12), José Luiz Datena informou que ficará afastado do Tá na Hora, no SBT. Ao vivo, o apresentador explicou que vai tirar uns dias de folga por conta das festas de fim de ano. Ele ainda aproveitou para fazer um alerta. “Já mandaram o Datena embora! Só ficou duas semanas. Para vocês que fazem essa torcida, vocês vão pagar caro. Vou ficar aqui por muito tempo, se Deus quiser!”, disse rebatendo rumores de que teria sido dispensado do Grupo Silvio Santos.
A chegada do famoso no canal causou uma reformulação na grade. Marcão do Povo, que comandava o Tá na Hora, migrou para o Primeiro Impacto. Na ocasião da assinatura do contrato, Mauro Lissoni, diretor de programação e artístico do SBT, comentou a novidade.
“Essa aposta reforça a missão da emissora em continuar inovando e entregando conteúdo de qualidade aos nossos espectadores”, destacou.
Já Datena comemorou a nova empreitada: “Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência.”
José Luiz Datena ficou à frente do Brasil Urgente, na Band, por 23 anos. No dia 31 de outubro, a emissora confirmou a saída do veterano. Ele estava longe do telejornal policial para concorrer à Prefeitura de São Paulo. Porém, não foi eleito e acabou sendo desligado.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...