O diretório regional do Partido dos Trabalhadores (PT) em Alagoas foi novamente alvo de invasão, vandalismo e furto, totalizando sete ataques desde 2023. O presidente estadual do partido, Ricardo Barbosa, denunciou o episódio, destacando que a sede sofreu arrombamento de portas e janelas, além do roubo de equipamentos, tornando o local impraticável para uso.
“Todas essas portas foram arrancadas, e os invasores forçaram entrada por aqui. Tivemos que improvisar com madeira para tentar evitar novos arrombamentos”, explicou.
A sede, que também abrigava o diretório municipal de Maceió, teve o auditório vandalizado e janelas quebradas. Segundo Barbosa, computadores e mobiliário foram furtados, levando a equipe a adotar o regime de trabalho remoto.
A prioridade imediata, conforme Barbosa, será reparar o imóvel, em cumprimento ao contrato de locação. O PT agora discute a reestruturação de uma nova sede em Maceió para abrigar tanto o diretório municipal quanto o estadual.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...