Moraes questionou o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro sobre qual teria sido a atuação do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, na invasão às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023. Segundo a Metópole Cid afirmou que não sabia de qualquer atuação de Bolsonaro no 8 de Janeiro. Disse mais, ambos estavam nos Estados Unidos no dia das invasões.
Cid relatou ainda que mora perto de onde funcionou o acampamento em Brasília e que viu o número de manifestantes diminuir após Bolsonaro deixar o Brasil. Moraes certamente não gostou das respostas. Tanto é que encerrou rapidamente o depoimento sem fazer nenhuma pergunta a Cid sobre os malfadados inquéritos da falsificação de certificados de vacina contra a Covid-19 e o da venda das joias sauditas.
Desistiu de pressionar, mas surpreendentemente manteve a delação.
Parece meio perdido nesse emaranhado extremamente ‘criativo’.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...