O presidente do Paraguai, Santiago Peña, foi levado ao hospital nesta segunda-feira (18), no Rio de Janeiro, após passar mal enquanto participava da cúpula do G20. Segundo veículos de imprensa do Paraguai, Peña sentiu dores no peito e precisou de atendimento médico emergencial. Ele foi encaminhado ao ambulatório do Museu de Arte Moderna, onde realizou um eletrocardiograma que indicou alterações.
A Presidência do Paraguai divulgou que o presidente sofreu uma “indisposição” e foi transferido para o Hospital Samaritano. Peña completou 46 anos no último sábado (16). – Ele está atualmente concluindo os exames médicos pertinentes – afirmou o gabinete presidencial, acrescentando que um relatório médico será divulgado em breve.
O ministro Gustavo Villate declarou ao jornal ABC Color que Peña está se sentindo bem e passando por novos exames. As informações são do G1.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...