Atriz Luiza Tomé manifesta apoio a Jair Bolsonaro e critica esquerda em rede social
A atriz Luiza Tomé, conhecida por seus trabalhos na TV Globo e TV Record, utilizou sua conta na plataforma X (antigo Twitter) para manifestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em sua publicação, a atriz exaltou a influência política de Bolsonaro e criticou a esquerda, mencionando um suposto “desespero comunista” e a construção de “narrativas” contra o ex-chefe do Executivo. “O presidente que abriu os olhos dos brasileiros e até quem não gostava de política, começou a ler e gostar. O desespero comunista é grande, narrativas atrás de narrativas. @jairbolsonaro Deus o livre e proteja de todo mal”, escreveu Luiza Tomé.
O posicionamento da atriz ocorre em um momento delicado para Bolsonaro, que enfrenta indiciamento pela Polícia Federal sob acusação de tentativa de golpe de Estado. A declaração de Luiza Tomé reforça o apoio de personalidades públicas ao ex-presidente em meio a um cenário de intensas críticas e investigações judiciais.
Repercussão nas Redes Sociais
A mensagem de Luiza Tomé atraiu a atenção de seguidores, dividindo opiniões entre apoiadores do ex-presidente e críticos à declaração da atriz.
Apesar de já ter manifestado opiniões políticas em outras ocasiões, sua defesa de Bolsonaro reafirma seu posicionamento em relação ao atual cenário político brasileiro.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...