O músico Ed Motta protagonizou um episódio vergonhoso durante sua apresentação no festival Rock The Mountain, no último domingo (17), em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Insatisfeito com a qualidade do som, especialmente com os graves do piano, o artista se desentendeu com a equipe técnica e demitiu um membro da produção em pleno palco, diante do público.
A atitude gerou surpresa e críticas imediatas, com vaias da plateia e repercussão intensa nas redes sociais. Em 2022, Ed Motta fez campanha escancarada para o petista Lula. Em meio à enxurrada de comentários negativos, Ed Motta respondeu indiretamente à polêmica em seu perfil no Instagram.
Sem abordar a demissão ou o conflito de forma explícita, ele agradeceu o público pelo carinho e destacou a alegria de se apresentar para uma grande audiência. Apesar das cobranças por um esclarecimento, o cantor optou por 'manter o foco na experiência positiva do show'.
Que papelão...
Confira:
⏯️ Veja o momento em que Ed Motta demite funcionário em show ao vivo
— Metrópoles (@Metropoles) November 18, 2024
Ed Motta se apresentou no Rock The Mountain, no Rio, e foi vaiado após xingar e demitir um funcionário durante performance no domingo (17/11) pic.twitter.com/lrnmsNg7SD