O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que sempre agiu “dentro das 4 linhas da Constituição”.
Questionado, ele citou apenas três palavras que fazem toda a diferença nesse contexto e destroem todas as narrativas: "Estado de Sítio". Bolsonaro disse que poderia ser uma “maneira” prevista na Constituição para evitar uma multa imposta ao PL (Partido Liberal) pelo TSE.
“Depois da multa, que eu não podia mais recorrer ao TSE porque se eu recorresse talvez viesse uma multa de R$ 200 milhões.
Talvez fosse cassado o registro do partido.
O que nós podemos fazer?
Há alguma maneira?
Cavoque a Constituição”, disse.
Depois, voltou e disse que só “procurou saber” se existia essa possibilidade e que depois foi descartada.
“Não convoquei ninguém nem assinei nenhum papel”, declarou.
A narrativa de "golpe" é completamente diferente de um Estado de Sítio... As narrativas estão sendo desmontadas dia após dia.
Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma. Informações Jornal da Cidade
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...