Grupos ligados ao agro e às Forças Armadas tentam emplacar a candidatura do ex-ministro dos governos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT), Aldo Rebelo, atualmente filiado ao MDB, ao Palácio do Planalto. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. De acordo com a publicação, a ideia é colocar Aldo como candidato de centro, sendo uma alternativa à chamada polarização.
Ainda segundo o jornal, Aldo não teria, entretanto, o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), inelegível até 2030, mas que já demonstrou interesse em ter o ex-ministro como vice, caso consiga reverter sua situação perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Procurado, Aldo Rebelo afirmou não pensar em uma candidatura a presidente.
“Não estou pensando nisso. Minha missão política é mais do pregador do que propriamente do candidato. A terceira via já está muito engarrafada”, disse.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...