O processo movido por Zezé de Camargo e sua esposa, Graciele Lacerda, contra a influencer Vanessa de Oliveira continua intenso na Justiça de São Paulo. O casal processa a influencer por utilizar suas imagens para divulgar um curso sobre "O Segredo das Amantes", em que Vanessa associou o relacionamento de Zezé e Graciele a casos de infidelidade.
Zezé e Graciele pedem uma indenização de R$ 200 mil por danos morais e exigiram a remoção das postagens. A defesa da influencer admite ter usado o casal como exemplo, mas argumenta que, por serem figuras públicas com vida pessoal amplamente debatida, isso justificaria a utilização de suas imagens.
No entanto, a defesa do cantor reforça que o uso da imagem do casal foi feito com fins comerciais, sem caráter informativo, violando seus direitos.
A influenciadora permitiu que o conteúdo completo do curso fosse acessado pelas partes envolvidas no processo, alegando que os nomes de Zezé e Graciele nunca foram mencionados diretamente no curso.
Os advogados de Zezé e Graciele reiteram que a ação judicial não questiona o conteúdo do curso, mas sim o uso comercial da imagem do casal. Eles destacam que termos pejorativos, como "Escravoceta de Graciele", utilizados nas redes sociais de Vanessa, ultrapassam os limites da liberdade de expressão.
Além disso, o Facebook teria removido os anúncios por violação de seus Termos de Uso, o que reforça, segundo a defesa, as alegações do casal sobre a ilegalidade das postagens.
O processo ainda está em andamento, e não há previsão para uma sentença definitiva.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado