O vereador Geraldo Corado (MDB), parlamentar da cidade de Sebastião Barros, no Piauí, morreu após sofrer um infarto no último domingo (6) momentos antes de o resultado das eleições mostrar que ele havia sido reeleito para mais um mandato na Câmara Municipal. Corado foi o segundo vereador mais votado da cidade, com 289 votos, nove a menos que o primeiro colocado.
De acordo com o presidente da Câmara de Sebastião Barros, Wenderson Guedes, Geraldo não chegou a saber que tinha sido reeleito para um novo mandato, pois tinha viajado para outra cidade e, quando estava retornando, sofreu o infarto.
Por volta das 16h de domingo ele foi a Corrente, e daí, quando ele estava voltando, sofreu o infarto. Foi reeleito e não chegou nem saber do resultado.
Quantos votos ele teve, nem se ele tinha ganhado. Antes de terminar o resultado ele faleceu, infelizmente – disse.
Na página de Geraldo nas redes sociais, familiares divulgaram que o velório aconteceria em uma funerária em frente ao Hospital Regional de Corrente. Na tarde desta segunda-feira (7), o político foi sepultado no povoado Canto Alegre, na Zona Rural de Sebastião Barros. Informações Pleno News
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado