Nesta quinta-feira (17), o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, publicou em suas redes sociais um direito de resposta do atual prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB). Na mensagem, Nunes afirma que Boulos “só reclama, ataca e faz acusações mentirosas”.
A medida foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) após Boulos sugerir em uma propaganda que Nunes teria agredido sua esposa, Regina Nunes. A Corte apontou que o “conteúdo impugnado trazia depoimentos de eleitoras declarando que não votariam em quem é violento contra mulher”.
No direito de resposta, Nunes diz que sempre “combateu a corrupção” e pede aos eleitores que não acreditem “nas mentiras” de Guilherme Boulos.
Leia a íntegra do direito de resposta:
Enquanto Ricardo trabalha, Boulos só reclama, ataca e faz acusações mentirosas.
Ricardo sempre combateu a corrupção ao longo da sua história de dois mandatos de vereador, 7 anos na Comissão de Finanças da cidade, vice-prefeito e prefeito. Ricardo nunca foi indiciado, nunca foi detido, jamais trocou favores, sempre pautou sua vida pela ética e pelo respeito.
Portanto, seguidor, não acredite nas mentiras do Boulos. Ele só quer confundir você. Assista:
— Guilherme Boulos 50 (@GuilhermeBoulos) October 17, 2024