Tabata Amaral (PSB) adotará uma estratégia distinta no debate da TV Globo desta quinta-feira (3), particularmente em relação ao empresário Pablo Marçal (PRTB). Segundo informações da colunista Bela Megale, do Globo, ela não planeja dirigir perguntas ao ex-coach durante o evento.
Até agora, nos debates anteriores, Tabata foi frequentemente sorteada para fazer perguntas no final dos blocos. No entanto, no debate da TV Globo, ela foi escolhida como a primeira a falar em dois blocos e a segunda em outro, o que a posiciona para focar mais em confrontos diretos com Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), que estão à frente de Marçal nas pesquisas eleitorais.
Membros da equipe de campanha de Tabata consideram que ela já direcionou muitas perguntas a Marçal em debates anteriores e, por isso, optarão por uma abordagem diferente nesta ocasião. A equipe da deputada trata o debate como uma oportunidade crucial para ela captar votos dos eleitores dos adversários na etapa decisiva do primeiro turno.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado