Em um vídeo publicado nas redes sociais, neste domingo (6), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) voltou a se manifestar sobre o suposto laudo associando Guilherme Boulos ao consumo de drogas, publicado por Pablo Marçal (PRTB) nas redes sociais na última sexta-feira (4).
Segundo Nikolas, se Marçal tivesse que ser preso por causa do caso, o deputado federal André Janones (Avante) também deveria responder pelas fake news nas eleições de 2022.
Ferreira já tinha dado declarações sobre Marçal e Boulos à coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles. Mas no vídeo postado no Instagram, ele citou outros nomes.
Segundo Nikolas, “nem passou por perto de a Justiça colocar deputado de esquerda na cadeia”.
– Se o Marçal deveria ir para a cadeia, o Janones também, o presidente da República também, o Moraes também. Ou seja, de fato, crime de fake news… se for assim, o Janones, que acusou Jair Bolsonaro de pedofilia, dias antes, ele também deveria ir para a cadeia, assim como também ele já me acusou e foi condenado, mas nunca nem passou por perto de a Justiça colocar deputado de esquerda na cadeia. Ou seja, dois pesos e duas medidas. Espero que São Paulo faça a melhor escolha. Parece que chega amanhã, mas não chega às 18h – diz o parlamentar na gravação.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado