Nesta segunda-feira (7), durante agenda no Centro de São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, disse que não pretende chamar o candidato derrotado Pablo Marçal (PRTB) para o seu palanque.
– No meu palanque, não – respondeu Nunes a jornalistas.
Outra declaração feita por ele é que não haverá uma iniciativa para conversar com Marçal e então buscar um apoio público para o segundo turno. Ainda assim, ele tem interesse no eleitorado do empresário que estão alinhados com a direita política.
Nunes foi um dos candidatos à prefeitura mais atacados por Marçal durante os debates do primeiro turno. Ele foi apelidado de “bananinha” e acusado de ser agressor de mulheres. O empresário também fez acusações de que o emedebista fez parte de um esquema que desviou verbas públicas de creches.
A investigação realmente existe, feita pela Polícia Federal, envolvendo denúncias dos anos de 2016 a 2020, quando Nunes era vereador. A PF indiciou 117 pessoas, mas o atual prefeito da capital paulista não está entre elas. A corporação, porém, fez um pedido à Justiça para a abertura de um inquérito específico para Nunes. Informações Pleno News
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado