Ricardo Nunes, candidato à reeleição na Prefeitura de São Paulo, adotou uma postura cautelosa em relação a um possível encontro com Pablo Marçal, terceiro colocado no primeiro turno. Apesar de reconhecer a importância dos eleitores de Marçal, Nunes preferiu aguardar antes de discutir eventuais apoios, afirmando que é preciso "deixar a poeira assentar". Essa estratégia mostra que Nunes quer evitar precipitações, especialmente em um momento em que alianças estratégicas podem ser decisivas para o segundo turno.
Por outro lado, Marçal já sinalizou que, embora esteja inclinado a apoiar Nunes, o fará sob condições. Ele espera que o atual prefeito adote algumas de suas propostas de campanha, sem especificar quais, mas deixando claro que busca um compromisso mais firme. Essa negociação entre ambos pode ser decisiva para conquistar o eleitorado mais conservador e de direita, que foi atraído por Marçal no primeiro turno, além de fortalecer a candidatura de Nunes contra o adversário Guilherme Boulos (PSOL).
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado