Guilherme Boulos (PSOL) demonstrou sinais de grande aflição ao apresentar um exame toxicológico em resposta às acusações do candidato Pablo Marçal (PRTB), que, em debates anteriores, havia insinuado que Boulos seria usuário de drogas.
O regulamento do debate da Rede Globo impedia que o documento fosse exibido na televisão. A equipe de campanha de Boulos, no entanto, decidiu publicar o exame no Instagram, restringindo os comentários apenas para seguidores.
Marçal havia provocado Boulos ao abordar o assunto:
"Você consegue imaginar alguém que defende a descriminalização da polícia e das drogas, e que possivelmente conhece bem os pontos de venda de drogas na cidade? Se você quer uma cidade segura, como pode votar em um candidato do PSOL?"
Boulos retrucou afirmando que esta não era a primeira vez que Marçal o associava a drogas e acusou o adversário de ser um "lobo em pele de cordeiro".
"Para acabar de uma vez por todas com esse tipo de acusação, aqui está. Fiz o exame toxicológico e vou publicá-lo agora nas minhas redes sociais. Faça o mesmo, Marçal, e aproveite para fazer também um exame psicotécnico."
Boulos estava visivelmente abalado... Assista abaixo:
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado