A iniciativa do ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) de desafiar os postulantes ao cargo que estão no segundo turno, Guilherme Boulos (PSOL) e o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), para uma sabatina não foi bem recebida por parte da direita. Como apenas o psolista aceitou, uma parcela dos conservadores encara negativamente a ideia de dar exposição para o político de esquerda falar justamente para o público que visa atingir.
– Direita dando palco pra comunista! É… só temos o Bolsonaro mesmo! – escreveu um internauta.
Tá aí, Marçal dando espaço para a extrema-esquerda… Que decepção! – acrescentou outro usuário do Instagram.
– Lamentável… Nada melhor que o tempo. E esse foi bem rápido. Já me arrependo de ter desperdiçado meu voto no primeiro turno. Pra mim, não existe nenhuma sombra de acordo com a esquerda. Se está do lado deles, já está fora para mim – adicionou mais um.
Há, por outro lado, aqueles que enxergam na ideia do empresário uma jogada de marketing e defendem sua atitude. – Aí você acertou em cheio, meu amigo. Povo fica agora criticando Marçal, porque ainda não pegou o código. Quem entende de marketing da atenção é ele. Muita mimizada aqui sem entender nada e fica falando mal do Marçal! – assinalou um apoiador.
– Vocês estão confusos? Vou explicar: mais uma jogada de Marçal, quanto mais atitudes inusitadas ele toma, mais ele aumenta em popularidade – escreveu outro.
– O Marçal está certo, povo tem muito que amadurecer – avaliou mais um internauta.
A sabatina em questão acontece nesta sexta-feira (25) a partir das 12h, no canal do YouTube do empresário. Ele prometeu conduzi-la com “com muito respeito”, focando em “perguntas técnicas” em uma espécie de “entrevista de emprego”, mas há quem acredite que ele adotará um tom duro para com o psolista.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado