O empresário Pablo Marçal (PRTB) teve mais uma conta no Instagram derrubada por ordem da Justiça Eleitoral neste sábado (5). O perfil @spmarcal, terceiro utilizado pelo candidato a prefeito de São Paulo no pleito deste ano, saiu do ar por volta das 20h40, cerca de quatro horas após ter sido criado.
Marçal abriu o novo perfil após ter a página @pablomarcalporsp derrubada em razão do suposto laudo que divulgou nesta sexta-feira (4). O documento em questão indicava o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) teria sido atendido em uma clínica em São Paulo (SP), em janeiro de 2021, após ter consumido cocaína.
Na decisão em que ordenou a derrubada do terceiro perfil, o juiz eleitoral Rodrigo Capez disse que Marçal tentou burlar a decisão anterior, em “manifesto ato atentatório à dignidade da Justiça Eleitoral”.
A nova conta do empresário deve ficar inacessível por 48 horas e, se houver novas tentativas de driblar o bloqueio, por 15 dias, prorrogáveis a cada violação.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado