A última pesquisa do Instituto Veritá revela que Pablo Marçal está liderando com 35,7% das intenções de voto, enquanto Guilherme Boulos aparece com apenas 27,4%. O mais impressionante é que Marçal conseguiu essa vantagem expressiva sem contar com tempo de propaganda na TV, rádio, ou mesmo recursos do fundo eleitoral, mostrando a força de sua campanha orgânica.
A partir desta sexta-feira, Marçal deverá consolidar ainda mais sua liderança, agora em vantagem nas pesquisas. Com o término do horário eleitoral, ele deve se beneficiar do grande engajamento que possui nas redes sociais, algo que tem sido seu principal trunfo para superar os adversários.
O crescimento de Marçal, mesmo sem os recursos tradicionais, colocou pressão sobre seus oponentes, especialmente Boulos, que, até então, era visto como um forte concorrente.
No debate da Globo, transmitido recentemente, Boulos demonstrou que sentiu o impacto da virada de Marçal.
Durante o debate, Guilherme Boulos perdeu a linha e partiu para o ataque pessoal contra Marçal, talvez na tentativa de enfraquecê-lo. No entanto, o resultado foi contrário ao esperado, já que Boulos foi desmoralizado publicamente ao não conseguir sustentar suas ofensas com argumentos sólidos.
Marçal, por sua vez, manteve a postura firme e conseguiu sair do debate ainda mais fortalecido.
Seu desempenho em meio a esses ataques demonstrou maturidade e preparo, fatores que podem ser decisivos nos últimos dias antes do primeiro turno.
Se a tendência das pesquisas se mantiver, a possibilidade de Marçal vencer a disputa no primeiro turno torna-se cada vez mais real. Agora, a expectativa é como ele aproveitará os dias finais para garantir ainda mais votos e consolidar sua vitória.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado