Nesta quarta-feira (16/10), o ex-presidente Jair Bolsonaro falou sobre sua relação com o Partido Liberal (PL) e disse que o candidato para disputar a Presidência em 2026 “é Jair Messias Bolsonaro”. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Auri Verde Brasil.
O assunto foi abordado após o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, afirmar à GloboNews que “o primeiro da fila é Tarcísio [de Freitas, governador de São Paulo], mas temos o [deputado] Eduardo Bolsonaro também”. – Eu sei que não sou nada no partido, agradeço muito o Valdemar por ser presidente de honra, mas candidato para 2026 é Jair Messias Bolsonaro – disse o ex-presidente.
Bolsonaro também afirmou que “pretende jogar a toalha” caso sua inelegibilidade não seja revertida.
– Se for avante essa inelegibilidade, se continuar valendo, eu jogo a toalha, não acredito mais no Brasil, no meu país que tanto amo, adoro, dou minha vida por ele, mas é realmente inacreditável. Se isso continuar valendo, eu só tenho um caminho: cuidar da minha vida – apontou o ex-presidente.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado