José Luiz Datena está na “geladeira” da Band e não deverá voltar ao ar em 2004, após perder as eleições municipais com seu pífio 1,84 % dos votos. O destino do apresentador na emissora irá depender de uma reunião com a alta cúpula na próxima semana.
De acordo com a Folha de São Paulo, a Band considera que o jornalista sofreu um desgaste durante o período eleitoral e que precisa descansar a imagem. Além disso, algumas atitudes dele enquanto não teriam agradado à diretoria, sobretudo o episódio da cadeirada em Pablo Marçal durante um debate.
O contrato de Datena com a emissora se encerra em dezembro. Caso seja renovado, ainda não se sabe se o apresentador retornará ao Brasil Urgente ou comandará outra atração.
Ainda de acordo com o jornal, a renovação do contrato está na esfera verbal, sem estar formalizado em papel, o que de fato será decidido apenas na reunião dos próximos dias. Por enquanto, o comando do Brasil Urgente segue com Joel Datena, filho do apresentador, que tem conseguido manter bons índices de audiência do jornalístico policial. O contrato de Joel expira apenas em 2027. Informações Pleno News
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado