O atacante Ricardinho do Remo, foi morto na noite da última segunda-feira (07), em Marituba, na região metropolitana de Belém, no Pará. Ele pertencia ao Remo, clube que o revelou. O atleta estava em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho.
Além do jogador, outros dois homens foram mortos na ação criminosa. Segunda testemunhas, Ricardinho e o amigo flávio estavam sentado após uma partida de futebol quando foram surpreendidos por um carro preto, no qual um dos ocupantes fez vários disparos que atingiram a dupla. As vítimas morreram no local.
Em nota, a Polícia Civil informou que as equipes da Divisão de Homícidios apuram o caso e que perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado