O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, virou alvo de inúmeros comentários no últimos dias em Goiás, em razão de sua aparição numa foto no mesmo evento em que estava José André da Rocha Neto, fundador da Vai de Bet.
Ele está foragido da Justiça brasileira e é investigado no âmbito da Operação Integration, responsável pela prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra.
A ação mira um esquema de lavagem de dinheiro e fraudes em apostas online.
O evento em referência é a festa de aniversário do cantor Gusttavo Lima, celebrado na Grécia.
A assessoria de imprensa de Ronaldo Caiado afirma que o governador tirou férias e viajou à Europa para acompanhar a comemoração do cantor sertanejo, mas que não conhecia todos os convidados do artista, como o foragido.
A Vai de Bet opera no Brasil desde 2022 e tem sede em Curaçao, um paraíso fiscal no Caribe. Ela escolheu Gusttavo Lima como garoto propaganda, mas também patrocinou grandes clubes do futebol brasileiro, como o Corinthians. Jornal da Cidade
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado