O prefeito de São Paulo (SP), Ricardo Nunes (MDB), disse nesta segunda-feira (02) que não irá defender o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, durante as manifestações do 7 de Setembro, Dia da Independência, na Avenida Paulista, capital paulista.
“Não vou defender impeachment, quem tem que defender são os senadores”, declarou o prefeito, que é candidato à reeleição pela Prefeitura de São Paulo, em sabatina promovida pela rádio Eldorado.
De acordo com Ricardo Nunes, ele tem “consciência” da sua responsabilidade como prefeito de SP, e, por esse motivo, não daria uma declaração “irresponsável” pedindo pelo impeachment de Alexandre de Moraes.
O prefeito participará do ato do 7 de Setembro ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em um evento organizado pelo pastor evangélico Silas Malafaia. Malafaia afirmou que a ocasião será utilizada para protestar contra a atuação do ministro Alexandre de Moraes.
O pastor enfatizou que o ato não será semelhante ao de 25 de fevereiro, quando Bolsonaro optou por não mencionar o Supremo Tribunal Federal e pediu aos seus apoiadores que não levassem cartazes críticos ao Judiciário e a Moraes.
Desta vez, Malafaia prometeu uma abordagem mais contundente, afirmando que “o pau vai torar em cima desse cara”.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado