O candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal desabafou, durante transmissão ao vivo, após ser expulso de um debate entre candidatos à prefeitura. Logo após a expulsão, houve uma confusão no estúdio, quando o marqueteiro de Ricardo Nunes arrancou o celular das mãos de um assessor de Marçal, e o assessor revidou a agressão.
Pablo Marçal expressou sua indignação com o tratamento que lhe é concedido pela velha imprensa, que o culpa até mesmo quando ele é a vítima de agressão física, como ocorreu quando ele foi agredido fisicamente por Datena com uma cadeira.
Marçal disse: “Se não for o povo contra esses canalhas, nós vamos perder a esperança nesse país (...) Se vocês abrirem mão disso, não tem o que fazer. A imprensa nacional vai me destruir, vai me culpar. Quando eu apanho, eu estou errado. Quando alguém vai lá e resolve, eu vou apanhar do mesmo jeito. Ou seja, chega desses canalhas”.
O candidato afirmou: “Não adianta, eu não vou arregar. Pode mandar pressão, chamar quem vocês quiser. (...) Eu sinto no meu coração que é tempo do governo do povo. Me perdoem por favor, não fui a pessoa que provocou isso”. Marçal disse: “Esse consórcio comunista do Brasil já teria parado qualquer pessoa. Mas eles não vão nos parar”.
Pablo Marçal apontou: “se vocês virarem as costas para mim, está tudo certo. Eu vou seguir minha vida e eles vão me perseguir até me destruir, que eu vou ter que me desfazer de todas as minhas empresas desse país, ir embora para outro país. Todo mundo do meu nível só pega e vai embora. Eu não quero ir embora. Eu amo esse país, eu amo esse país de verdade”. Ele alertou: “Esses comunistas vão destruir essa nação, se vocês não entrarem”.
O candidato lamentou o uso aberto de dois pesos e duas medidas pelo judiciário, lembrando: “os caras vão prender o Bolsonaro por nada, eles soltam o Lula por tudo”.
Ele questionou: “Que m**** de país é essa que está virando? Que ditadura é essa, cara?” Marçal prosseguiu: “Eu estou parecendo doido agora você não entende o que é o marxismo cultural. Você não sabe o que é que a lavagem cerebral que os nossos filhos estão passando nas escolas públicas. Eu vim de escola pública. Esses imbecis destróem a nossa prosperidade como povo.
Eles fazem de tudo.
Eles acham que estão fazendo o bem, cara. Eu estou rasgando meu coração pra você. Não deixe para o segundo turno, que todas as máquinas vão se alinhar contra uma única pessoa (..) Já errei? Já errei, já pedi perdão. Eu sou uma pessoa que quer ajudar e eu não vou deixar o consórcio comunista do Brasil avançar”. Marçal afirmou: “Nós não vamos deixar ninguém de PSOL, nem de PT assumir São Paulo nunca mais”.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado