Linha de calçados ‘Botinas Bolsonaro’ é lançada por empresa de apoiadores do ex-presidente
A “Botinas Bolsonaro”, uma linha de sapatos e botas de couro batizada com o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro, começou a ser comercializada na internet por uma companhia de seus apoiadores. Operada pela RVMHS Comércio e Distribuição, também conhecida como Kanastra, a marca apresenta a assinatura do ex-capitão em seus itens.
Na sua plataforma online, os proprietários da marca ressaltam que Bolsonaro teria sido atraído pela qualidade dos produtos. Segundo o site, “Essa dedicação aos produtos de excelência chamou a atenção do então presidente Jair Bolsonaro”. Eles adicionam que a admiração recíproca se transformou numa colaboração que resultou na criação de uma linha de calçados.
A gama de produtos, que engloba botas, sandálias, chinelos e tênis assinados por Bolsonaro, tem preços variando de R$ 100 a R$ 330 e são oferecidos em versões para homens e mulheres.
A loja promove os calçados como um emblema de qualidade e confiabilidade, enfatizando o vínculo com o ex-presidente, caracterizado como “uma conquista especial”.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado