O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) disse que o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) é “bunda-mole” por não ter extinguido o Primeiro Comando da Capital (PCC) enquanto era governador de São Paulo. O ex-tucano comandou o executivo do estado por quatro mandatos.
– Sabe o que é muita coincidência? O vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, teve a chance de acabar com o PCC e foi um bunda-mole – disse o empresário em entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (2).
Segundo Marçal, Alckmin “não teve coragem de fazer o que precisava ser feito” e sua inércia acabou permitindo ao “PCC proliferar nessa cidade”. Vera Magalhães, âncora do programa, questionou como seria a relação do empresário com o vice-presidente, caso ele se eleja prefeito, após xingar o ex-tucano.
Marçal, por sua vez, citou o fato de que Alckmin já foi um crítico ferrenho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e reforçou que ele é um “bunda-mole”.
– Ele mesmo falou que o maior corruptor da história é o presidente que ele entrou na mesma chapa. Você falou com a sua boca que o Lula é pior do que bunda-mole – disparou.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado