Em São Paulo, um inspetor de alunos foi preso, na última terça-feira (17), por suspeita de cometer estupro de vulnerável contra dois alunos de uma escola estadual da Zona Norte da capital paulista. Ele também é acusado de armazenar fotos e vídeos com pornografia infantil, além de aliciar os meninos para cometer atos libidinosos.
As vítimas têm 8 e 11 anos de idade. Já o inspetor, identificado como Guilherme de Paula Petelincar, tem 29 anos de idade.
Um dia após Guilherme ter sido detido, a Justiça converteu a prisão em flagrante dele em preventiva, para que fique na cadeia por tempo indeterminado. O homem passou quatro meses trabalhando na escola e foi demitido após denúncias, de acordo com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc).
O caso começou a ser investigado pelo 72º Distrito Policial (DP), da Vila Penteado, porque os pais de um aluno viram que no telefone do filho estavam trocas de mensagens de texto, fotos e vídeos com conteúdo sexual entre o estudante e Guilherme. A criança é austista.
Nas investigações, os agentes descobriram que Petelincar também vinha mantendo contato com outro aluno. A delegacia revelou que o estudante foi levado para um banheiro e obrigado a apalpar o órgão sexual do inspetor.
Segundo reportagem da TV Globo e do G1, de onde são as informações, Guilherme teria confessado que trocou fotos íntimas com dois alunos, mas negou ter tido relações sexuais com eles.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado