O cantor Gusttavo Lima fez uma live nesta segunda-feira (30) após a notícia de que foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa no âmbito da Operação Integration. “Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro deste mundo”, afirmou o cantor, ao lado do advogado Cláudio Bessa.
O cantor disse que o objetivo da live era esclarecer todos os pontos da investigação. Gusttavo Lima voltou a negar que tenha cometido qualquer crime: “Eu nem sei por que estou passando por isso. É um assassinato de reputação”, disse. Ele negou que tenha cometido irregularidade na venda de aeronaves para investigados na Operação Integration, além de dizer que não é o “dono oculto” do site de apostas Vai de Bet, como suspeitam os investigadores.
“Do dia 4 para cá eu fui surpreendido com tantas mentiras, com tantas suposições, com tantas fake news”, afirmou Gusttavo Lima, que está em Miami, nos Estados Unidos.
Neste domingo, a TV Globo revelou que o cantor foi indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco no dia 15 por lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado