A jornalista Vera Magalhães lançou uma série de críticas ao candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), em publicação nesta quarta-feira (4). Vera afirmou que os “paulistanos aceitam correr risco com Pablo Marçal” e que a cidade está “ao pé do Pico dos Marins”, em referência ao episódio em que o empresário escalou uma montanha na cidade de Piquete (SP), colocando em risco 32 pessoas.
"Um dos episódios ruidosos da carreira de Pablo Marçal ocorreu em janeiro de 2022, quando, para promover um de seus combos lucrativos de curso/livro/ciclo de palestras, denominado ‘O pior ano da sua vida’, o dublê de coach e influenciador digital reuniu um grupo de 32 pessoas para subir o Pico dos Marins, na divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo", disse ela.
O ataque de Vera também foi direcionado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), desafeto declarado da jornalista.
"O apelo midiático de Marçal e a possibilidade de dar novo gás à polarização que tem hoje um chefe inelegível parece fazer com que parcela da elite da cidade, que se diz de direita, faça vista grossa a essas evidentes inconsistências e ao risco de apostar em alguém com esse retrospecto e essas ligações apenas para derrotar a esquerda."
Todo esse "surto de pelanca" ocorre após Vera ter sido desmoralizado AO VIVO em seu próprio programa, o Roda Viva.
Assista abaixo a "surra" que Vera levou:
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado