Nesta quarta-feira (11), a jornalista Carla Cecato publicou um vídeo em suas redes sociais em que falou sobre as brigas entre o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), e o pastor Silas Malafaia. Na opinião da comunicadora, essa situação acaba dividindo a direita no Brasil e fazendo com que a esquerda aplauda tal cenário.
Carla aponta que as brigas em público são o maior defeito da direita no Brasil, pois a esquerda “briga no privado e em público são todos amigos”.
– Eles [esquerdistas] não expõem as suas mazelas, não se criticam – disse a jornalista. Carla apontou o fato de que na disputa pela Prefeitura de São Paulo deste ano só há dois candidatos de direita: Pablo Marçal e Marina Helena.
– Os outros todos são da mesma panela. São todos amigos e se respeitam, e não se dividem, trabalham em conjunto.
Dirigindo-se diretamente ao pastor Silas Malafaia, Cecato lembra que na Bíblia diz que “o reino divido não prevalece, não subsiste”.
– Se o senhor [Malafaia] tem suas ressalvas com ele [Marçal], fale em particular – assinalou a comunicadora.
Confira:
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado