Ovacionado pelo público em ato na praça da Liberdade, em Belo Horizonte, neste domingo (29 de setembro), o senador Cleitinho Azevedo (PL) ecoou o coro contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Ele também pressionou o colega de Senado, Rodrigo Pacheco (PSD).
Cleitinho pediu para o presidente do Congresso colocar em votação o processo de impeachment de Alexandre de Moraes e de “todos os outros ministros que acharem que são deuses”. “Chegou a hora de separar os homens dos covardes”, pediu. Azevedo também pediu para que os parlamentares obstruam a pauta até que o impeachment seja votado. A exceção, segundo ele, seria para projetos em favor do povo, como redução de impostos.
Ele lembrou o impeachment de Dilma, enquanto presidente. “Se presidente escolhido pelo povo sofreu impeachment, por que ministro não pode? Nem foi eleito pelo povo”, ponderou.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado