Múltiplas fontes relatam a prisão de Pavel Durov, o fundador do Telegram. Segundo o canal francês TV1, ele foi preso em Paris quando pousou no país. Segundo a TV1, ele foi preso pela falta de moderação no Telegram, o que teria favorecido o cometimento de crimes na plataforma, segundo uma investigação em curso por autoridades francesas. Caso seja condenado, ele pode pegar até 20 anos de prisão.
A prisão de Durov marca uma nova fase na onda totalitária que tomou conta do Ocidente nos últimos anos, promovida principalmente pelos globalistas da União Europeia. O cerco vai se fechando contra as liberdades individuais. O objetivo é acabar com a liberdade de expressão na Internet, permitindo a operação apenas de empresas que estejam alinhadas com a mesma agenda totalitária, como Meta e Google.
O próximo alvo dos globalistas é Elon Musk.
Os Estados Unidos figuram como a última grande potência ocidental a ainda garantir um maior nível de liberdade de expressão. Mas isso pode mudar, caso a esquerdista radical Kamala Harris seja eleita em novembro.
Tempos muito sombrios para a humanidade. Informações Jornal da Cidade
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado