O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), voltou a atacar o vereador Carlos Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (26), durante entrevista à CNN Brasil. Questionado sobre o apoio de Carlos à candidata Marina Helena (Novo), o empresário chamou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro de “retardado”.
– Ele é um retardado. Aquele menino atrapalhou a nossa chance de ganhar a eleição presidencial com Bolsonaro – disse.
Marçal afirmou que é Carlos quem controla as redes sociais de Jair Bolsonaro e que faz isso com tanto poder que nem ao menos deixa o ex-presidente seguir sua esposa, Michelle Bolsonaro. – Ele não deixa o Jair Bolsonaro seguir a Michelle no Instagram, para você ter uma ideia. É um nível de ciúmes e doença com o pai absurda – continuou Marçal.
Na semana passada, os dois políticos trocaram acusações nas redes sociais, após Marçal comentar no perfil do Instagram de Bolsonaro e receber uma resposta que ele atribui como sendo de Carlos.
Marçal escreveu:
– Pra cima, capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós.
A resposta foi:
– Nós? Um abraço.
Pablo Marçal disse que todos sabem que Jair Bolsonaro não mexe nas redes e que é o Carlos quem controla tudo.
– Todo mundo [sabe que é o Carlos]. Bolsonaro não mexe na rede. Quem mexe é ele. Ele está orgulhoso de ter feito isso [responder]. Quando eu vi que ele respondeu, eu pensei que é a maior chance da minha vida arrumar encrenca com Carlos Bolsonaro.
Assista:
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado