O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) chamou seu oponente, Guilherme Boulos (PSOL), de “apoiador dos terroristas do Hamas, o apoiador de ditadura na Venezuela, o cheirador de cocaína”. Durante sabatina na CNN Brasil, ele também disse ter prova e avisou que a filha do psolista “vai chorar duas vezes quando descobrir” que o pai é “um drogado”.
– O cara que quer ser prefeito aqui, o apoiador do Hamas, o apoiador de ditadura na Venezuela, o cheirador de cocaína, inclusive que eu tenho a prova e vou mostrar no último debate, já que você só vai nesse. Vou provar, e ninguém vai me segurar. Já foi preso por portar droga, e eu vou mostrar. Estava em segredo de justiça, mas aguarde que eu tô resolvendo para te mostrar – declarou.
E acrescentou:
– E não adianta vir com essa fábula de: “Minha filha tá chorando”. Ela vai chorar duas vezes quando descobrir que você realmente é um mentiroso, um drogado, e não faz o exame toxicológico porque sabe que vai dar [positivo]. (…) Tô mandando um recado para você, Guilherme.
O comentário foi feito porque, no último dia 20, Boulos falou que sua filha chorou por ter ouvido colegas de escola fazerem provocações após Marçal apontar que o psolista seria usuário de drogas. Com informações do Poder360.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado