O deputado federal Luciano Zucco divulgou em suas redes sociais:
"Vamos com Deus e a força do povo corrigir os rumos desse país. Está confirmado!
Manifestações populares pelo IMPEACHMENT DE ALEXANDRE DE MORAES:
25 de agosto, na Avenida Paulista;
7 de setembro, em Belo Horizonte.
Dia 25 de agosto, estaremos na Avenida Paulista para a maior manifestação contra a ditatura do Judiciário, exigindo o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.
E no dia 7 setembro estaremos em Belo Horizonte, na terra do senador Rodrigo Pacheco, para dizer com todas as letras: chega de tanta violação de direitos constitucionais e humanos; chega de tanta violação do devido processo legal; chega de tanto abuso de poder; chega de tanto desrespeito ao código de processo penal com utilização de prisão preventiva como meio de constranger pessoas."
O deputado Nikolas Ferreira trouxe à tona um detalhe que poucos perceberam:
"25/08 na Paulista e 07/09 em BH - na terra do Pacheco? Os mineiros precisam se posicionar."
Isso mesmo, no dia 7 de setembro, o presidente do Senado verá a força do povo de perto.
Será histórico! Informações Jornal da Cidade
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado