O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e coordenador da manifestação marcada para o feriado de 7 de Setembro, às 14h, na Avenida Paulista, fez declarações contundentes sobre o evento. Referindo-se ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Malafaia fez a promessa: "o pau vai torar em cima desse cara."
O ato político, que contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), terá como pauta principal o pedido de impeachment de Moraes, em resposta às denúncias publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo. Essas denúncias questionam a imparcialidade do ministro e apontam uma suposta perseguição a opositores.
Diversas figuras de destaque do conservadorismo brasileiro, como os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF) e o senador Magno Malta (PL-ES), estão confirmadas para fazer discursos que prometem ser duros e incisivos contra Moraes.
Malafaia adiantou que, além de solicitar o impeachment do ministro, também clamará por sua prisão, afirmando: "Vou pedir o impeachment e cadeia para ele [Alexandre de Moraes]. Vai ser um discurso veemente."
Quanto ao papel de Jair Bolsonaro no evento, Malafaia disse que não interfere no conteúdo do discurso do ex-presidente, mas acredita que Bolsonaro não deverá entrar em confronto direto com Moraes.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado