Na esteira das denúncias publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo, expondo a ausência de lisura na atividade judicante do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (19), mais um episódio.
Desta vez, o nome do então deputado federal Alexandre Frota aparece como colaborador informal do “staff” de Moraes, entregando aos assessores do ministro perfis das redes sociais que atuavam em oposição aos interesses do ministro ou da Suprema Corte.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), irritado com o teor das denúncias e a dinâmica dos atos, usou seu perfil na rede social X, nesta segunda-feira, para expressar sua indignação.
– Alexandre Frota também colaborou com o complexo industrial de perseguição de Alexandre de Moraes. Não se trata mais de informalidade, estamos vendo a verdadeira suruba que existiu ali… Indefensável! – declarou.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também se manifestou sobre o recente episódio.
– O mais alto nível do Judiciário cumpria conselhos de Alexandre Frota! Quem vai passar pano para o Frota agora? Ex-ator de filme pornô e ex-deputado Alexandre Frota tinha contato com juízes auxiliares de Moraes, que cumpriam sugestões dele. Meu Deus! – disse.
Informações Pleno News
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado