Eduardo Bolsonaro faz revelação sobre Marçal, menciona elo com PCC e sugere que coach é 'cheirador', (Veja o vídeo)
Em vídeo divulgado através das redes sociais na noite desta quarta-feira (21), Eduardo usou o fato de Pablo Marçal ter cancelado de última hora uma entrevista com o jornalista Paulo Figueiredo, neto do ex-presidente já falecido João Figueiredo, para promover criticas ao candidato do PRTB e sugerir que ele seja usuário de drogas após uma reportagem do Estadão revelar suposto esquema de assessores de sua legenda com a facção criminosa PCC.
Segundo a matéria, uma investigação da Polícia Civil paulista mostrou que dois assessores pessoais e muito próximos do presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, teriam trocado carros de luxo por pacotes de cocaína com o PCC, além de terem cometido outros crimes graves, como financiamento ao tráfico, fraude imobiliária e exploração da prostituição.
Desde antes do início oficial da campanha eleitoral, Marçal vem utilizando como expediente chamar seu adversário na disputa pela prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos de extrema esquerda (PSOL), de "cheirador" de cocaína. Eduardo Bolsonaro, então, se apoiou na matéria do Estadão para sugerir que quem, na verdade, seria usuário de drogas é o coach.
"Bem, se você for aplicar o velho ditado, 'quem com ferro fere, com ferro será ferido', é pra todo mundo chamar o Paulo Marçal de arregão, porque foi isso que ele falou quando os outros se furtaram aí pro debate com ele. Mas eu não vou nessa linha daí não, inclusive muita coisa tá mudando, a matéria do Estadão agora dá conta de colocar que auxiliares aí da campanha do Paulo Marçal venderam carros de luxo em troca de drogas do PCC. Cada um faz o seu julgamento, mas já começa também a perder um pouco da moral pra ficar fazendo aquela gracinha acusando os outros de cheirador, inclusive ele falou que tinham dois e um, ele não apontou quem é", disparou o filho de Jair Bolsonaro.
Na sequência, Eduardo Bolsonaro revelou que Pablo Marçal já pediu para cortar trechos de uma entrevista que gravaram juntos no passado.
Minha experiência com Pablo Marçal. Cada um que faça o seu julgamento. pic.twitter.com/ct9wr9APH1
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 22, 2024