O presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (Brasil); Andrés Manuel López Obrador (México) e Gustavo Petro (Colômbia) trabalham untos para para garantir o respeito à Venezuela. A declaração foi dada na última sexta-feira (2).
Ainda segundo ele, os líderes do Brasil, México e Colômbia atuam para que os Estados Unidos não interfiram no processo eleitoral venezuelano.
Os presidentes Lula, Obrador e Petro estão trabalhando juntos que se respeite a Venezuela. Para que os Estados Unidos não façam o que estão fazendo – falou. Ele também disse que tinha conversado com Lula, há 15 dias, e destacou que mantém comunicação constante com o assessor especial do Palácio do Planalto, Celso Amorim, e o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Mauro Vieira.
Maduro avaliou de forma positiva o comunicado de Brasil, Colômbia e México, divulgado na última quinta-feira (1º). As informações são do Poder360.
– Publicaram um comunicado muito bom, e gostaria de parabenizá-los por todo o apoio à Venezuela.
No texto, os governos do Brasil, Colômbia e México pediram que a Venezuela apresente as atas das eleições realizadas no dia 28 de julho. Informações Pleno News
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado