No debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido pela TV Bandeirantes nesta quinta-feira (8), o candidato José Luiz Datena (PSDB) criticou os dois candidatos que aparecem nas primeiras posições das pesquisas de intenções de voto: Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL).
O apresentador se desentendeu com o atual prefeito da capital ao longo do debate, inclusive sendo ameaçado de processo. Ao criticar a gestão de Nunes, Datena disse os motivos que o fazem não querer votar nem no emedebista, nem no psolista.
Eu sou o único candidato independente que não sou marionete de presidente, nem de ex-presidente. E tenho a coragem necessária de enfrentar gente que muita gente se alia de peito aberto. Não tenho medo de morrer com bala do PCC, tenho medo de ter gente como esse cidadão [Nunes] numa prefeitura que pode provocar, através de suas atitudes, um verdadeiro genocídio – disse.
E continuou:
– Esse cidadão [Nunes] é um desqualificado para ser prefeito de São Paulo, assim como também acho que o Boulos deveria ter mais atitude e não ser boneco de ventríloquo do Lula. Não confio em nenhum dos dois, porque eles se estabilizam como representantes do Lula e do Bolsonaro e nós não queremos polarização.
Em sua resposta, o deputado do PSOL disse que tem orgulho de ter apoio de Lula, mas que, se ganhar a eleição, quem irá governar será ele.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado