O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) compartilhou um apontamento acerca da situação na Venezuela, liderada por um ditador que se empenha em não deixar o poder. Para o parlamentar, comparar o Brasil com o país do vizinho deixou de ser suposição para ser constatação.
Tapar o Sol com a peneira traz consequências de forma mais rápida do que o esperado: tenho certeza que absolutamente ninguém pensou que chegaríamos num ponto em que comparar Brasil com Venezuela não é mais algo a se supor, mas constatar – escreveu na rede social X, nesta quinta-feira (15).
– Infelizmente a maioria só vai perceber quando chegar neles – concluiu.
A publicação do vereador veio logo após sua reação à notícia de que tanto a ditadura quanto a oposição na Venezuela rejeitaram a ideia de convocar novas eleições na Venezuela como forma de dissolver a crise criada por Nicolás Maduro.
A sugestão foi dada pelo assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Celso Amorim, com a devida chancela do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
– Vamo (sic) Brasil, aliás, Venezuela. Não, péra, tô (sic) confuso! – ironizou Carlos.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado