Guardada as devidas proporções, ambos os atentados possuem profundas similaridades. Uma delas é que do outro lado dos atentados, ou seja, quem os praticou, está a esquerda, ou quem a esquerda defende. A esquerda com a prática de desumanização do adversário, estimula o ataque aos opositores. E fazem mais, criam narrativas de inexistência de violência, e mais grave, disseminam a narrativa da auto-violência.
A esquerda teta imputar a própria vítima a culpa pela violência sofrida por ela própria.
Faço coro a fala do presidente argentino Javier Milei em sua reflexão sobre o atentado contra DonaldTrump:
“No sorprende la desesperación de la izquierda internacional que hoy ve cómo su ideología nefasta expira, y está dispuesta a desestabilizar las democracias y promover la violencia para atornillarse al poder. Con pánico a perder en las urnas, recurren al terrorismo para imponer su agenda retrógrada y autoritaria.”
"O desespero da esquerda internacional não surpreende, pois hoje vê a sua ideologia nociva expirar e está disposta a desestabilizar as democracias e a promover a violência para chegar ao poder. Com medo de perder nas urnas, recorrem ao terrorismo para impor a sua agenda retrógrada e autoritária."
No Brasil, diversas manifestações da esquerda nas redes sociais comprovam essa teoria.
Registro apenas três: a da Globo, do deputado federal André Janones e do ator Zé de Abreu.
Em relacao ao atentado terrorista contra Israel, ainda hoje a esquerda afirma que não houve tanta violência em 7 de outubro de 2023. E mais, ainda tentam impedir que o Estado de Israel se defenda e busque libertar seus cidadãos sequestrados.
A esquerda não só apoia os terroristas do Hamas, como tenta transformá-los em vítimas, disseminando o antissemitismo no mundo, acusando falsamente o Estado de Israel de cometer genocídio em Gaza.
O atentado a Donald Trump foi anunciado como fake pela esquerda, incluída aí a imprensa esquerdista.
Tanto Trump quanto Israel tem o direito à sua defesa, a preservação de suas existências.
Trump, a defesa de suas ideias e Israel, a defesa de seu povo e de seu território.
Lutem, lutem, lutem!
Que Deus abençoe a todos.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado