O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou a fala do presidente Lula que associou a violência contra a mulher a torcedores do Corinthians, com os insultos de Luís Cláudio, filho de Lula, dirigidas à primeira-dama, Janja. "Será que o Lula vai dizer que dependendo do time de futebol, o filho dele pode chamar uma mulher de p*ta? E pior, essa mulher é a Janja?", indagou Nikolas na rede X, ressaltando a contradição entre as palavras do presidente e os atos de seu filho, investigado por agredir a ex-esposa Natália Schincariol.
“Hoje, eu fiquei sabendo de uma notícia triste, eu fiquei sabendo que tem pesquisa, Haddad, que mostra que depois de jogo de futebol, aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corinthiano, tudo bem, como eu. Mas eu não fico nervoso quando perco, eu lamento profundamente”, disse o petista na última terça-feira (16). A coluna de Paulo Cappelli do jornal Metrópoles revelou nesta sexta-feira (19) mensagens em que Luís Cláudio Lula da Silva xinga Janja de “p*ta” e “oportunista”.
O diálogo, obtido através de prints de conversas no WhatsApp, mostrou o empresário desferindo insultos à primeira-dama enquanto discutia sua agenda com sua então esposa, Natália. Apesar das tentativas de Luís Cláudio de minimizar o incidente, afirmando que "essa mensagem não existiu", o diálogo teria sido divulgado durante a investigação entre Lulinha e Natália.
Assim como ocorreu durante essa semana com os memes relacionados ao Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, alguns perfis nas redes sociais têm compartilhado uma montagem na qual Janja e o filho do presidente participam de um episódio do quadro “Casos de Família”, programa apresentado por Christina Rocha no SBT, como sátira pela situação familiar. Informações Gazeta Brasil
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado