Vítima de violência doméstica, uma mulher de 26 anos pediu ajuda por meio de um aplicativo de entrega de comida, em Curitiba, Paraná. A atendente da lanchonete em questão acionou a Polícia Militar ao se deparar com a mensagem, e o suspeito dos crimes foi preso. O caso aconteceu na última segunda-feira (8).
– Me ajuda, manda polícia pra esse endereço, fui estuprada e violentada (…) me ajuda, tenho uma filha, corremos perigo, esse homem é perigo – escreveu a vítima. Segundo informações da TV Record, a atendente da loja, Ariane da Paz, permaneceu trocando mensagens com a vítima até que a polícia chegasse ao local e levasse o homem para a delegacia. A mulher, por sua vez, foi encaminhada a um hospital, onde passou por exames.
Ela recebeu alta médica e prestou depoimento à polícia, relatando que é de Santa Catarina e tem uma filha de 1 ano e 3 meses com o suspeito. Ela havia viajado a Curitiba para que a menina visitasse o pai.
Atualmente, a vítima se encontra em um abrigo com a filha.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado