O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, voltou a negar, nesta quarta-feira (24), que pretenda migrar para o PL, legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro De acordo com o governador, ele esta “muito confortável” no Republicanos, e deve seguir na sigla. A afirmação foi feita em entrevista à GloboNews. O tema, no entanto, é uma longa novela. O presidente do partido, Valdemar Costa Neto, chegou a revelar uma conversa que teve com o dirigente estadual sobre a possibilidade. Bolsonaro também está na linha de frente para convencer o governador a realizar a troca.
Na avaliação de aliados, Tarcísio não deve trocar de partido tão cedo, tendo em visto que dentro do Republicanos o governador tem mais espaço, sendo um dos grandes nomes da sigla. Além disso, ele evitaria rusgas com o Executivo federal por não estar em um partido declaradamente de oposição.
SUCESSÃO NA CÂMARA
Na entrevista, Tarcísio também não se alongou muito ao comentar sobre a sucessão na Câmara dos Deputados. O governador disse que o assunto é “muito interno da Câmara”.
– Temos excelentes candidatos, tenho excelentes relações com os três (concorrentes), e tenho certeza que os três vão ser excelentes para o estado de São Paulo.
Entre os principais nomes para a disputa, estão Elmar Nascimento (União), Marcos Pereira (Republicanos) e Antonio Brito (PSD). Pereira preside o partido de Tarcísio, e Brito é apoiado por Gilberto Kassab, secretário do governador.
– A gente vai acompanhar dentro dos limites institucionais que nós temos – se limitou a dizer.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado