A família Bolsonaro reagiu com ironia a um artigo publicado pela colunista Raquel Landim, do UOL, nesta quarta-feira (24), intitulado "É inadmissível tolerar fala bolsonarista de Maduro sobre eleições no Brasil". Cada membro da família se manifestou em seus perfis na rede social X sobre o viés da coluna.
A colunista associou a declaração do ditador venezuelano Nicolás Maduro, aliado do presidente Lula (PT), ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o que gerou deboche por parte dos Bolsonaros.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) comentou:
"Maduro bolsonarista! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Tratam os brasileiros como idiotas! Não é possível, bicho…", declarou o senador em seu perfil na rede social X.
Jair Bolsonaro respondeu a Landim com sarcasmo. Em inglês, o ex-presidente afirmou que Maduro é seu amigo, e riu.
"Maduro is my friend. kkkkkkkkkkk."
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou que "não há moral entre esquerdistas".
"Vem aí: o narcoditador socialista bolsonarista. Aguardem, é só o barco afundar um pouquinho mais que todos repetirão esta baboseira, inclusive usando frase ilustre de supremável, que disse que Maduro é conservador. Não há moral entre esquerdistas."
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), ao compartilhar um print da coluna de Raquel Landim, destacou sua frustração com a imprensa.
"Isso é a imprensa tradicional brasileira." Infirmações Jornal da Cidade
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado