Elon Musk desiste de comprar o Twitter
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal,

Elon Musk desiste de comprar o Twitter


O bilionário Elon Musk quer encerrar seu acordo de compra do Twitter , de acordo com uma carta enviada por um advogado em seu nome ao diretor jurídico da empresa na sexta-feira (8). A informação foi publicada inicialmente pela CNBC.

Na carta, divulgada em um documento da Securities and Exchange Commission, o advogado da Skadden Arps, Mike Ringler, acusou que “o Twitter não cumpriu com suas obrigações contratuais”.

A defesa do bilionário alegou que o Twitter não forneceu a Musk as informações comerciais relevantes que ele solicitou, como Ringler disse que o contrato exigiria. Musk disse anteriormente que quer avaliar as alegações do Twitter de que cerca de 5% de seus usuários ativos diários monetizáveis ​​(mDAUs) são contas de spam antes de avançar com o acordo.

“O Twitter falhou ou se recusou a fornecer essa informação”, afirmou Ringler. ″Às vezes, o Twitter ignorou os pedidos de Musk, às vezes os rejeitou por razões que parecem injustificadas e às vezes alegou cumprir ao fornecer informações incompletas ou inutilizáveis ​​a Musk.”

“Enquanto esta análise continua em andamento, todas as indicações sugerem que várias das divulgações públicas do Twitter sobre seus mDAUs são falsas ou materialmente enganosas”, alegou Ringer.

Clique aqui e acesse a carta enviada pelos advogados de Elon Musk ao Twitter.

*Gazeta Brasil



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem